Tudo sobre Luiz Gastao Bittencourt



Permalink Não estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedas ao nível da qualidade de que requer manter-se em Gramado. É melhor ficares na sua casa.

Gramado, nesses 30 anos de que vivi na cidade só teve dois prefeitos este Pedro Bertolucci e o Nelson Dinnebier que bem natural souberam administrar o municipio e conquistar espaçESTES.

Permalink Concordo plenamente! Adorei este destino, existem inúmeras opções por lazer e diversão, deixando ESTES visitantes a vontade de modo a desfrutar este qual natural entender, eu mesma preferi os passeios ao ar livre, churrascarias típicas, vinhedos e belezas naturais tais como cachoeiras, obviamente, se estivesse acompanhada por crianças, teria optado por outros programas, tbm vendidos na cidade.

Permalink Kkk…esse jornalista é uma piada precisamente! Me mudei pra Gramado recentemente e transferi o Empreendimento pra cá tb….melhor decisãeste da minha vida! Ele falou da segurança que é viver aqui? Das oportunidades que surgem cá? Da mudança por comportamento DE pessoas em pararem na faixa do pedestres? Nãeste…só criticou! Pergunto! Aonde ele mora, oferece tudo isso que Gramado oferece? Provavelmente sua própria cidade possui beeem mais pontos negativos do qual Gramado!

Permalink Gosto muito da cidade, mas em alguns pontos a maté especialmenteria está certa, principalmente nos preços estratosféricos.

Permalink Se este cara for tonto e ir nas coisas com pesquisar paga caro… mas tudo em gramado está em compras coletivas, sites do Abatimento, paguei 69 de modo a ir na snowland, paguei 29,9 de modo a comer fondue, este parque da floribal se comprar uma cesta do 30, qual vem 1 monte do chocolate tu GANHA ESTES ingressos de modo a o parque… Turista que deseja ir na Páscoa ou pelo Natal, nenhumas pesquisar nada, vai reembolsar caro em qq lugar do mundo… coisa do turista amador brasileiro precisamente… tu vai para NY, Paris, roma,… tu vê esses mesmos amadores gastando 3x o de que se poderia gastar se fosse esperto e pesquisasse antes…

Permalink Morei em Gramado 16 anos,e lamento pela matéria tendenciosa e inoportuna.A cidade é especialista em atender bem seus visitantes seu comércio é voltado de modo a este turismo.Sinto muita saudade!!!

Ademais… é óbvio que Há muitos outros destinos interessantes pelo RS a serem visitados e valorizados. Mas nãeste eh necessário desmerecer a cidade por Gramado de modo a isso.

Permalink Nossa, nunca pensei de que podesse ler tanta coisa ruim do um lugar que amei do fundo do coração. É 1 lugar que voltarei com certeza! Fui pelo início de junho, clima frio, pessoas super educadas, ruas vazias pra atravessar do carro ou a pé, e com vaga Visite o site pra estacionar em frente a igreja de Sãeste Pedro.

Permalink Nosso senhor deve preferir o Rio por Janeiro,usando certeza! Se não gosta ,nãeste venha! Se este chocolate é visite esta web indigesto ,nãeste coma!Gramado é um dos Muito mais belos pontos turísticos do Brasil e milhões de vizinhos concordam utilizando isso.

Não queremos dizer que mergulhar 1 pãeste italiano em uma panelinha do queijo fumegante não seja 1 ato digno para noites por frio.

Permalink Concordo utilizando quaisquer pontos citados, entre eles este trânsito e ESTES preços exorbitantes, poré especialmentem sabemos que uma cidade pequena do interior de que receba o tanto por turista tais como Gramado recebe, nãeste teria tais como deter 1 trânsito tranquilo.

Permalink Sou Guia de Turismo Na Serra Gaúcha , e já falo em matarem a galinha Destes ovos por ouro a algum tempo com meus colegas e usando certos do trade. Apesar por achar o texto do missivista um pouco “pesado”, não tiro a razão dele. Hotfoiis e pousadas usando preçESTES exorbitantes, passeios vendidos por abordagem pelo centro da cidade, passeios desprovido uma pessoa qualificada e registrada na Embratur, uma garrafa por água mineral do 500 ml custando por 5 a 6 reais.

Permalink Este comentário do Salus é notável: “O artigo tem muitas verdades. Típicas do sub-desenvolvimento cultural do brasileiro. Porém me cheira a encomenda do CAMPOS DE JORDÃEste.”!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *